h1

Reynaldo Gianecchini faz propaganda do Pintos Shopping e vira piada na internet

11/11/2010

É pessoal só se fala disso hoje no Twitter, nos blogs, nos sites… Na verdade os brasileiros adoram um “shopping”, mas dessa vez nosso Galã Reynaldo Gianecchini acabou sendo protagonista de um, pode-se considerar, acidente publicitário.

A cidade de Teresina, capital do Piauí, inaugurou um shopping gigante chamado “Pintos”. E para rir um pouco mais, ao pesquisar sobre o assunto descobri que os moradores já estão até apelidando o lugar, carinhosamente, de “Pintão”.

O problema não é só o nome, mas sim o slogan: “Pintos Shopping, tudo que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”.

Assim a propaganda excedeu o público-alvo do Piauí e, nesta semana, foi o assunto mais comentado no twitter e em toda web, além de se tornar um hit do YouTube e, a partir de agora, candidato às infinitas possibilidades de paródia e de brincadeiras na rede. Isso é, sem dúvida, bom para a Pintos e o publicitário que pensou na campanha, eu mesma quando for a Teresina não posso deixar de visitar a “Pintos Shopping”.  Mas e o ‘Giani’ como fica nessa história?

Em entrevista ao site O Fuxico, a assessora do ator declarou: “No Piauí, Pintos é extremamente respeitado, pois é o sobrenome da família do fundador de uma empresa que existe desde a década de 40. É uma família tradicionalíssima, dona de uma rede de lojas. A gente nunca iria expor um ator como o Giannechini de uma forma que não fosse cabível. Não tem duplo sentido, de maneira alguma, na região. Essa piada só aconteceu no Twitter.”

Assista o Comercial:

Deixe um comentário