h1

Temos o que “realmente” merecemos?

02/06/2010

O que temos? O que almejamos? Pensamos em tantas coisas, buscamos tantas coisas, mas quem valoriza? Como diz minha amiga Sofia, “cada um tem o que merece”, mas será que merecemos só o que temos?

Na verdade, as pessoas não valorizam o que somos, o que temos e o que buscamos, nem se quer sabem o que buscamos e nem têm o interesse em saber. É assim que as coisas vão acontecendo…

É vivemos em meio a muitas pessoas, algumas certos dias são melhores amigas, em outros nem nos olham nos olhos… e assim caminha a humanidade… Os verdadeiros amigos dá para contar nos dedos das mãos…

Eu nesse momento busco algumas coisas, algumas que estão fora do meu alcance e de que adianta, se quem está a minha volta pouco sabe quem sou, de onde vim e para onde pretendo ir, bom acho que já filosofei um pouco de mais hoje, desabafei…

Na real o que acontece é que temos o que podemos ter o que está no alcance de nossas mãos (e bolso), infelizmente, para a gente ter o que merecemos seria preciso uma união, e para se unir é preciso confiança, isso é difícil de encontrar, afinal é fácil ser falso e muito difícil ser amigo, pois em uma amizade é preciso cumplicidade e companheirismos, e isso você não encontra em qualquer esquina, às vezes está do seu lado (é preciso procurar).

Então não temos o que merecemos, precisamos de mais perseverança e bons amigos para conseguir o que a gente “realmente merece”.

Anúncios

2 comentários

  1. Muito bem explicado, amiga!

    Espere que a gente consiga tudo que merecemos…pq merecemos MUITO

    bjos


    • Espero mesmo!!!
      Aos poucos a gente chega lá… uma hora alguém reconhece o que realmente merecemos!
      😉



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: