h1

Minha estrela

14/07/2010



É… às vezes me sinto como num céu nublado, sabe aqueles que você não consegue avistar nenhuma estrela, parece que elas foram embora, desapareceram!

Então, mas no fundo, no fundo, você sabe que elas estão ali, escondidinhas, e quando toda aquelas nuvens negras se forem, elas retornarão com toda luz e intensidade.

Nas noites sem céu estrelado é como se eu perdesse meu rumo, pois não há estrelas para me guiar. Elas se escondem, mas não adianta, no fim sei que vou encontrá-las novamente!

O dia passa a noite chega e se num vejo minha estrela… fico assim!!! 😦

É, vocês devem estar pensando, nossa que chato isso, realmente é só mais um desabafo de quem luta por uma estrela radiante no céu!

Deixe um comentário

