h1

Peronalidades vão à baile de gala em tributo ao estilista Alexander McQueen

03/05/2011

O evento aconteceu no Metropolitan Museum, em Nova York

Nesta segunda, dia 2 de maio, personalidades da moda e do mundo pop se reuniram para um baile de gala em tributo ao estilista Alexander McQueen, morto em 2010, no Metropolitan Museum, em NY.

Gisele Bündchen arrasou com um vestido criado por Alexander McQueen

Um dos destaques do evento foi a top brasileira Gisele Bündchen, que brilhou no tapete vermelho, usando um modelo longo criado pelo designer britânico.

As damas de vermelho da noite, Gisele de Alexander McQueen com o marido Tom Brady, e Jennifer Lopez, de Gucci, com Marc Anthony.

A cantora Jennifer Lopez era uma das mais belas, eleita a mulher mais bela do mundo pela revista People, com um vintage vermelho da grife Gucci. A jurada do “American Idol” foi com o marido, o cantor Marc Anthony. E quem também se destacou no tapete vermelho foi a cantora Janelle Monae que, cheia de personalidade, não abandonou sua marca registrada em meio ao glamour dos vestidos de alta-costura e foi fiel ao seu estilo “boyish” e usou smoking.

Entre as celebridades no evento estavam a cantora Taylor Swift, as atrizes Diane Kruger, Dakota Fanning, Mia Wasikowska, Emma Stone e Salma Hayek.

A revelação do soul Janelle Monae se manteve fiel ao seu estilo "boyish" e foi de smocking e cartola. A cantora Taylor Swift foi com longo J Mendel enquanto Diane Kruger escolheu modelo da grife Jason Wu

Fonte: Globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: